23/09/2009

Feliz Aniversário


Feliz Aniversário

O dia do meu aniversário é o mais feliz
e alegre. Quando acordo pela manhã
e vejo que estou viva, agradeço a Deus
numa oração sentida pois mais um ano
se passou e sinto meu corpo saudável.
Depois, espero pelos amados de minha
família, pelos amigos que sempre veem,
e jamais deixaram de telefonar ou outra
forma de desejarem um Feliz Aniversário.
Mais pareço uma adolescente esperando
pela festa e não deixo ninguém notar tanta
alegria dentro de mim. Consigo disfarçar
pois a timidez ensinou-me ser assim.
Olho-me no espelho, vejo um imenso tempo
que passou, uma felicidade imensa me invade.
Venho cumprindo o que me propus a cumprir?
Analiso minha vida e sorrindo desejo a mim
Felicidades, Muitos e Muitos Anos de Vida.
Que os céus me cubram de bençãos pois
sei que mereço. Feliz Aniversário!

Marta Peres
Categories:

0 comentários: