02/12/2007

PRÊMIO:ESCRITORES DA LIBERDADE

Tive a agradável surpresa de ser-me concedido um prêmio.Como blogueira: Escritores da Liberdade.

O prêmio foi a mim atribuído pelas minhas adoráveis amigas, Luiza Caetano artista plástica e poeta, autora do blogger http://vozdeagua.arteblog.com.br e Dolores Quintão Jardim autora do blogger http://omundodedoloresquintaojardim.blogspot.com/ também anteriormente nomeadas “Escritor da Liberdade”.
Sendo que Dolores foi nomeada pelo poeta João Jacinto, também anteriormente nomeado
“ Escritor da Liberdade”, autor do blogger http://joaojacintopoemas.blogspot.com
que foi inicialmente criado e publicado no blogue Batom cor-de-rosa(http://batomcorderosa.blogspot.com), para distinguir e incentivar todos os que escrevem, partilham seus sentimentos, opiniões,dividem as palavras amigas que recebem de seus amigos,colocam seus ideais,seus gostos pela literatura,seja ela de que forma for e de que manifestação lhe seja atribuída.
O prêmio tem um simbolismo, e reflete o reconhecimento a quem escreve,a quem partilha, Universo Em Poesia é como uma fonte que eu gostaria de passar a todos os que dele fizerem uso, ao maior número possível de amigos. Este prêmio considero um grande desafio e incentivo. Agradeço ao poeta João Jacinto, a Dolores Quintão Jardim e Luiza Caetano. Por isto outros como eu merecem e precisam de estímulo.
Passo o testemunho e procurarei ser isenta e justa na escolha, respeitando quem o criou, quem o imaginou, parabenizar os que receberam e acentuar a credibilidade dos valores da Liberdade, pois onde há Liberdade, há criatividade.


É uma honra receber o prêmio,

Escritores da Liberdade!

Sinto-me muito Feliz!

Beijos Meus Amigos!

Marta Peres

0 comentários: