06/10/2009

Paz


Paz

O tempo ensina e ele abre os braços,
acolhe ensinando enquanto no caminho
ainda modifico o pensamento, quero paz,
luto por ela, acabo despetalando a flor!

Vou cultivando a vida na busca da paz,
de nada desisto, resisto a trovoadas
oferecendo amor, com uma flor branca
minha bandeira é erguida ao alto.

E assim sigo, prossigo entrando na contra
mão onde olhares causam dor, suportar,
superar perdoando de coração é vida
que ajuda crescer, unidos na paz e irmãos!

Marta Peres
Categories:

5 comentários:

Crista disse...

Tudo bem?
Estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência,creio que de agora adiante estarei mais presente...rsrsrsrs...isso se pararem de me sufocar com tanto carinho...rsrsrs...estou brincando!
Beijos cheios de ternura e muito carinho...

Crista disse...

Prontinhoooooo...
Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
Eu vou,mas volto voando quando der...
Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!

Crista disse...

Passando só para te fazer saber que estou voltando!!!
Beijos...

Crista disse...

Bom dia...vim aqui só pra te ver...
Beijossssssss...

julia disse...

gostei muito e obrigado pelo seu carinho milhoes de bjs♥